sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

Rissut

Rissutt é o primeiro reforço de Inverno do Vitória. O brasileiro chegou esta manhã a Portugal e já teve oportunidade de conhecer as instalações do Vitória bem como a equipa técnica e os seus novos colegas de equipa.

Rissutt vem reforçar o lado direito da defesa vitoriana, tem 29 anos e vinculou-se ao Vitória por 6 meses sendo que o nosso Clube detém a possibilidade de continuar a contar com os seus serviços.

Nos últimos 3 anos, Rissut representou 2 clubes: Ponte Preta (2004 e 2005) e Fluminense (2006).

O lateral brasileiro, em declarações ao Site Oficial do Clube, manifestou-se “muito feliz por este desenlace. É o segundo ano que o Vitória mostra interesse na minha contratação e graças a Deus que este ano deu certo. Espero fazer uma boa temporada aqui e ajudar o Vitória a subir de divisão.”.

O mais recente jogador do Vitória mostrou estar a par das notícias que circulam em Portugal e fez questão de esclarecer um assunto: “Nunca disse que não queria sair do Fluminense. Desde que soube da proposta do Vitória sempre disse ao meu empresário que gostava de vir para cá. Tanto é que eu nem me apresentei no Fluminense. Estou num grande Clube e essa foi sempre a minha vontade.”.

Por fim, Rissutt deixou uma mensagem a todos os vitorianos: “ Espero que saibam que sou um jogador com muita vontade de singrar no Vitória e que espero ajudar a levá-lo de volta à I Liga. Estou cá para trabalhar muito, correr bastante e ajudar no que for preciso para atingir o principal objectivo.”.

Sem comentários: