segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

Rio Ave 5 3 Vitória

Poder-se-á catalogar de tudo esta equipa, menos que a mesma seja avarenta. É que, apesar de ainda estarmos algo distantes do Natal, o que é facto é que o Vitória foi mãos largas q.b. perante um Rio Ave que apenas foi vendo caindo no seu regaço as oferendas vitorianas.

Nuno Santos terá sido aquele que melhor vestiu a “pele” de Pai Natal, num jogo marcado pela chuva. E não, não estamos sequer a falar daquela que foi molhando os resistentes vitorianos que estiveram nas bancadas, mas a chuva de golos e de erros que gelou bem mais do que a outra.

Por incrível que pareça, esta até esteve longe de ser das piores exibições do Vitória esta temporada, mas a verdade é que um tão grande chorrilho de asneiras em alta competição se paga bem caro.


Muito haveria para dizer sobre este jogo, mas a mágoa provocada por este resultado dificulta sobremaneira. O Vitória acabou vergado a uma derrota pesada, diante de um adversário directo (e sem que se possa queixar da arbitragem) e volta a ver os seus concorrentes afastarem-se. Não poderemos dizer, de novo, que o Vitória tenha sido inferior ao seu adversário mas quem erra assim não pode esperar muito e os 2 golos sofridos em superioridade numérica são talvez a prova cabal do que dissemos.

Agora resta levantar a cabeça, porque um triunfo frente ao Portimonense é obrigatório!

VITÓRIA - Nuno Santos; Franco (Pelé), Geromel, Danilo e Mohma; Otacílio (Targino), Flávio e Desmarets (Bacari); Ghilas, Brasília e Henrique.

Golos: (1-0) Delson; (1-1) Ghilas; (2-1) Evandro; (3-1) Niquinha; (3-2) Ghilas; (4-2) Milhazes; (5-2) Chidi; (5-3) Bacari.




Videos: megafone
vgsempre.blogspot.com
Reportagem: vitoriasempre.net

1 comentário:

Bruno José Ferreira disse...

Continua/em o bom trabalho á frente de mais um blog Vitoriano.

Que ligação é que têm com os White Angels??